Jornal de Pomerode


Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende veículo clonado

Em Testo Central, outra viatura da PM visualizou o veículo e começou a perseguição. Já em Blumenau, no bairro Itoupavazinha, os homens abandonaram o veículo e se evadiram em direção a mata para dar continuidade à fuga. A Guarnições da Polícia Militar, Canil e PPT iniciaram as buscas.

6f03a8c065b7a8b783a4e7c9dc1d33ac.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Na tarde deste sábado, 30 de setembro, a Polícia Militar de Pomerode registrou ocorrência de furto à residência no Centro de Pomerode. Segundo informações, três homens estavam em um Honda/CRV branco, com placas clonadas de um veículo de Chapecó, quando tentaram efetuar o crime e acabaram sendo notados por moradores.

Uma guarnição da Polícia Militar, que efetuava rondas, foi acionada e, através das câmeras de vídeo monitoramento, pode confirmar a rota de fuga dos agentes, que seguiram para Blumenau.

Em Testo Central, outra viatura da PM visualizou o veículo e começou a perseguição. Já em Blumenau, no bairro Itoupavazinha, os homens abandonaram o veículo e se evadiram em direção a mata para dar continuidade à fuga. A Guarnições da Polícia Militar, Canil e PPT iniciaram as buscas, mas até o momento nenhum agente foi localizado.

Dentro do veículo foram encontrados joias, roupas e um celular. No terreno em que ocorreu o crime foi localizado outro aparelho telefônico.Os homens dispensaram uma arma de fogo próximo a Karsten, no entanto o material foi recolhido pelo condutor de uma motocicleta logo em seguida. A Polícia Militar busca, através do vídeo monitoramento, identificar a placa do veículo para posterior localização.

A Polícia Civil e o IGP também foram acionados para investigação.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg