Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Polícia Militar realizar Operação Cercos e Bloqueios

Barreiras policiais foram realizadas em diversos pontos estratégicos dos municípios de Pomerode e Rio dos Cedros.

00a7ca5ebc1ecbd6bb755c51cba841f0.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Na quinta-feira, 14 de junho, Policia Militar de Pomerode e Rio dos Cedros realizou mais uma operação policial de impacto nas entradas e saídas de dois municípios. A fiscalização se deu através de barreiras policiais em diversos pontos que eram substituídos conforme a saturação do local, buscando de forma itinerante abranger as vias que dão acesso aos municípios.

Foram realizadas diversas abordagens pessoais e veiculares e emitidas 41 notificações, sendo nove veículos removidos e 15 documentos recolhidos. Também foi lavrado um boletim de ocorrência por permitir a posse a pessoa não habilitada e outro por transportar produtos sem o alvará pertinente.

Segundo relatório, a Polícia Militar de Pomerode atua de forma imparcial, e agradece a compreensão da população pelas diversas abordagens que vem sendo realizadas nos últimos meses, assim como agradecemos o respeito que as pessoas de bem nos tem transmitido.

 

*Com informações da Polícia Militar de Pomerode



Galeria de fotos: 6 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Divulgação Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg