Jornal de Pomerode


Polícia Militar prende suspeitos de desmanche de veículos roubados

Na madrugada desta quinta-feira, 28 de setembro, a gurnição da Polícia Militar, que vinha recebendo denúncias de uma movimentação estranha em uma residência localizada as margens da BR-470, fez uma ronda pelas proximidades do local afim de averiguar a situação.

c545baeb61896704f3e603c8616f65db.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Apiúna - Na madrugada desta quinta-feira, 28 de setembro, a gurnição da Polícia Militar, que vinha recebendo denúncias de uma movimentação estranha em uma residência localizada as margens da BR-470, fez uma ronda pelas proximidades do local afim de averiguar a situação.

Um veículo, com placas de Blumenau, ocupado por quatro masculinos, foi abordado pela guarnição ao sair da residência, com o apoio dos Policiais de Ascurra. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevistas, os abordados apresentaram contradições. Dentro da residência a guarnição encontrou um desmanche de veículos, sendo que um carro, que possuía registro de furto em Blumenau, foi encontrado juntamente com diversas peças.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para procedimentos cabíveis. O restante das investigações fica sob responsabilidade da Polícia Civil. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg