Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Polícia Militar prende em flagrante homem que tentava furtar energia elétrica

O autor foi detido em flagrante tentando conectar os fios do seu apartamento em relógios de outros apartamentos do mesmo prédio.

84349fffaa56ec7e334832121fb20f78.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

*Notícia atualizada às 08h17min do dia 19 de junho

Por volta das 18h desta segunda-feira, 18 de junho, durante rondas, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode abordou um homem em atitude suspeita, no centro da cidade. O mesmo tentava conectar os fios do seu apartamento em relógios de outros apartamentos do mesmo prédio, danificando as caixas que protegem os relógios e rompendo os lacres destas. 

Com a chegada da Polícia Militar, o autor foi detido em flagrante pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro (Furto). 

Logo após ter dado voz de prisão, os policiais realizaram busca pessoal no autor e localizaram em seus bolsos da calça uma faca, uma substância análoga à cocaína, pesando 0,6 gramas, um lacre da CELESC rompido e uma chave de fenda. Além de carteira com documentos, em sua cintura estava preso um suporte com um tubo de gás de gengibre. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia juntamente com o autor dos fatos.

Durante a tarde, a PM já havia registrado ocorrência com o mesmo contexto naquele local, porém a ligação de energia já havia sido restabelecida pela CELESC, não havendo materialidade naquele momento. 

Os técnicos da CELESC, responsáveis por reparar as instalações, fizeram-se presentes na Delegacia de Polícia para emitir parecer técnico a fim de configurar a materialidade do crime.

Em breve mais informações! 

 

*Com informações da Polícia Militar de Pomerode 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg