Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Polícia Militar prende autor de tentativa de furto em Pomerode

O homem tentou arrombar a porta de um escritório, mas foi visto por um morador, que fez a denúncia. Com o criminoso, foi encontrada uma chave de fenda, que foi utilizada no crime. O autor da tentativa de furto foi preso e levado à Delegacia de Pomerode

5e543693dcda3a3578eb5ca9a133a892.jpeg Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pomerode

No início da madrugada desta quarta-feira, 07 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que um homem havia arrombado a porta de um escritório, no centro da cidade.

De acordo com o denunciante, o suspeito não teria levado nada do local. A PM, então, tendo as características do autor da tentativa de furto, realizou buscas e conseguiu encontrar o suspeito na Rua XV de Novembro, que conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan. Os policiais procederam com a abordagem e o homem confessou ser o autor do arrombamento, mas afirmou que não levou nada do local, pois foi visto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pomerode. Com o homem foi encontrada uma chave de fenda, que era utilizada nos arrombamentos. A moto utilizada pelo criminoso foi removida, pois estava irregular. O denunciante compareceu ao local e reconheceu o autor da tentativa de furto, sendo assim registrado o Boletim de Ocorrência.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg