Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63623)

Polícia Militar lança operação Viagem Segura

O objetivo principal da iniciativa é monitorar as casas que ficarem vazias quando os proprietários viajarem, a fim de evitar que ocorram furtos no endereço. Para se cadastrar, basta preencher um formulário disponibilizado pela Polícia Militar

cf115fd971f8fb42882db02531028233.jpg Foto: Divulgação

A Polícia Militar, para as férias de fim de ano, estará realizando a operação Viagem Segura, que visa realizar rondas em locais onde os moradores forem viajar e deixarão suas casas vazias. O cidadão que estiver interessado no serviço, poderá cadastrar os dados de endereço e a Polícia Militar irá realizar rondas naquela região. E em Pomerode a operação também será realizada.

Segundo o Tenente Fabio Verdasca de Luca, os cidadãos que estiverem interessados, devem ir até o Pelotão para fazer os cadastro. O objetivo é monitorar as áreas em que houver ausência dos moradores em suas casas, para evitar que sejam alvos de furtos. 

Haverá uma ficha padrão de cadastro no Pelotão, que pode ser solicitada pela comunidade. Como o expediente administrativo da PM entra em recesso no dia 21 de dezembro, os policiais orientam que as pessoas vão até o Pelotão e peguem a ficha, até a quinta-feira, entre as 08h e 19h.

Ainda não há uma estimativa de quantas pessoas irão aderir à iniciativa em Pomerode, mas a Polícia afirma que espera que a comunidade aprove o serviço e o utilize. As rondas começarão de acordo com a data em que a pessoa informar que vai viajar.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg