Jornal de Pomerode


Polícia Militar flagra condutor embriagado

Na noite de 28 de abril, a Polícia Militar de Pomerode registrou ocorrência de acidente de trânsito, no Centro. Além da colisão entre carro e poste, na rua Jerusalém, próximo ao entroncamento com a rua Mato Grosso, o condutor apresentava capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica e não era habilitado

954e41940358edd279830b3b6127cfed.jpg Foto: Divulgação

Na noite de 28 de abril, a Polícia Militar de Pomerode registrou ocorrência de acidente de trânsito, no Centro. Além da colisão entre carro e poste, na rua Jerusalém, próximo ao entroncamento com a rua Mato Grosso, o condutor apresentava capacidade psicomotora alterada em razão da ingestão de bebida alcoólica e não era habilitado. 

No local, foi constatada a colisão do Nissan/Livina em um poste e o condutor apresentava-se com sinais de embriaguez, sendo estes odor etílico, fala arrastada, falta de equilíbrio e olhos vermelhos. 

Para confirmar a ingestão de bebidas alcoólicas, o condutor realizou o teste do etilômetro, o qual registro, no primeiro teste, a quantia de 0,79mg/L e, na contraprova, igual a 0,78mg/L. 

O proprietário do veículo esteve no local, incidindo em crime de trânsito, ao entregar o veículo a pessoa não habilitada. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo o proprietário do veículo também conduzido para procedimentos referentes ao crime de trânsito de sua autoria.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg