Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65315)

Polícia Militar de Santa Catarina realiza operações em todo o estado

Seguindo a mesma iniciativa, a Polícia Militar de Pomerode se fez presenta de forma enérgica na realização de Barreiras em pontos estratégicos da Cidade, assim como na fiscalização de bares e similares.

76894c71a806a70d5db856b06d16593f.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Nesta quinta-feira, 22 de março, a Polícia Militar de Santa Catarina efetuou a Operação ADSUMUS 5 e a Guarnição Especial de Indaial, em complemento, a Operação Impacto de Ordem, em nove municípios da região.

Seguindo a mesma iniciativa, a Polícia Militar de Pomerode se fez presenta de forma enérgica na realização de Barreiras em pontos estratégicos da Cidade (entrada e saída), juntamente com a Gerência de Trânsito Municipal, assim como na fiscalização de bares e similares.

No total, foram 90 veículos vistoriados e 35 pessoas abordadas. Foram lavradas diversas notificações por irregularidade de trânsito e documentos retidos, sendo os Boletins de Ocorrência por violação a suspensão do direito de dirigir, desacato e porte de arma branca, bem como para averiguação de pessoas em atitude suspeita.

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar de Pomerode, as instituições continuarão atuando em conjunto, a fim de estar mais presente no dia a dia do cidadão Pomerodense, realizando abordagens, consultas veiculares e nominais, buscando transmitir a tranquilidade e sensação de segurança através da presença constante dos Agentes Públicos.



Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg