Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63305)

Polícia Militar captura suspeitos de roubo

Em Indaial, dois masculinos solicitaram um táxi, portando arma de fogo, para realizar um roubo. Com posse das informações, a guarnição da Polícia Militar de Timbó intensificou o patrulhamento, afim de capturar os suspeitos e identificar uma possível rota de fuga.

7d2f7e187f1dc1fc355286465bfb31eb.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Nesta terça-feira, 24 de outubro, por volta das 09h30min, a guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de uma ocorrência em Indaial. Tratava-se de dois masculinos, que solicitaram um táxi, portando arma de fogo. Após transitar por várias ruas da cidade, foi ordenado que o motorista parasse o veículo onde seria efetuado um roubo.

Por meio das informações repassadas, a guarnição de Timbó intensificou o patrulhamento, afim de capturar os suspeitos e identificar uma possível rota de fuga. Nas proximidades do Morro Azul, em Timbó, os policiais se depararam com o veículo e os produtos roubados. Com o apoio do Serviço de Inteligência e da guarnição de Indaial, foi realizado a abordagem de nível 03.

Após busca pessoal e veicular, todos os pertences da vítima foram localizados, sendo R$ 851, dois aparelhos de celular e outros. Um revolver de calibre 38, que havia sido utilizado no crime, também foi apreendido.

Tendo em vista toda a materialidade do crime, a guarnição deu voz de prisão aos dois masculinos ocupantes do veículo pelo crime de roubo, sendo que ambos foram reconhecidos pela vítima. 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg