Jornal de Pomerode


Polícia Militar captura suspeitos de roubo

Em Indaial, dois masculinos solicitaram um táxi, portando arma de fogo, para realizar um roubo. Com posse das informações, a guarnição da Polícia Militar de Timbó intensificou o patrulhamento, afim de capturar os suspeitos e identificar uma possível rota de fuga.

7d2f7e187f1dc1fc355286465bfb31eb.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Nesta terça-feira, 24 de outubro, por volta das 09h30min, a guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de uma ocorrência em Indaial. Tratava-se de dois masculinos, que solicitaram um táxi, portando arma de fogo. Após transitar por várias ruas da cidade, foi ordenado que o motorista parasse o veículo onde seria efetuado um roubo.

Por meio das informações repassadas, a guarnição de Timbó intensificou o patrulhamento, afim de capturar os suspeitos e identificar uma possível rota de fuga. Nas proximidades do Morro Azul, em Timbó, os policiais se depararam com o veículo e os produtos roubados. Com o apoio do Serviço de Inteligência e da guarnição de Indaial, foi realizado a abordagem de nível 03.

Após busca pessoal e veicular, todos os pertences da vítima foram localizados, sendo R$ 851, dois aparelhos de celular e outros. Um revolver de calibre 38, que havia sido utilizado no crime, também foi apreendido.

Tendo em vista toda a materialidade do crime, a guarnição deu voz de prisão aos dois masculinos ocupantes do veículo pelo crime de roubo, sendo que ambos foram reconhecidos pela vítima. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg