Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Polícia desarticula desmanche de carros em Pomerode

Após dois meses de investigação, operação conjunta das Policias Civil e Militar de Pomerode resultou na prisão, em flagrante, de proprietário de um desmanche de veículos furtados, no centro da cidade

22859805b3edc4bf78f20a68e274b8f4.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

Uma operação das polícias Civil e Militar de Pomerode, resultou numa prisão em flagrante, na tarde desta quarta-feira, dia 05 de setembro. Após investigação, foi encontrado um desmanche de carros furtados, na Rua XV de Novembro, centro da cidade.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o indivíduo realizando a remoção de peças de um veículo e efetuaram a prisão em flagrante. No local, foram encontrados dois veículos com registro de furto, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ômega, com placas de Rio do Sul e Blumenau, respectivamente.

O delegado Antônio Godoi explica que a área já estava sendo monitorada pela polícia civil há, pelo menos, dois meses. “Neste período, nossa equipe estava monitorando a área e percebemos que muitas peças, restantes de desmanche, estavam sendo jogadas em terrenos ou, até mesmo, nas margens do Rio do Testo, que fica logo atrás do local. Com isso, achamos a conduta suspeita e passamos a investigar com mais profundidade a região. Com um mandado de busca e apreensão do indivíduo aberto, fomos até o local e encontramos o homem realizando um desmanche, sendo efetuada a prisão”, explica o delegado.

O homem, de 40 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pomerode, para prestar depoimento e, logo após, ao Presídio Regional de Blumenau. Uma investigação será feita para averiguar se os outros veículos encontrados no galpão, também possuem registro de furto.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP Raphael Carrasco/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg