Jornal de Pomerode


Polícia Civil descobre laboratório de ecstasy no Sul de Santa Catarina

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, descobriu um laboratório clandestino de fabricação de ecstasy, no final da tarde desta terça-feira (2), no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Dois homens, ambos com 26 anos, foram presos em flagrante

079cefc3dd8687f92b5cf0741567658b.jpg Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, descobriu um laboratório clandestino de fabricação de ecstasy, no final da tarde desta terça-feira (2), no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Dois homens, ambos com 26 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, PMs apresentaram na Central de Plantão Policial um homem de 26 anos. Ele havia recebido pelos correios uma encomenda que continha substância entorpecente. “Segundo os policiais, a encomenda teria sido entregue em uma lavação de veículos e a abordagem teria ocorrido logo após os servidores dos correios terem deixado o produto”, explica.

O preso foi interrogado e confessou que recebia três vezes por semana encomendas do correio. Os pacotes eram destinados ao seu patrão, o dono da lavação. “No momento em que relatava essas informações, o patrão do suspeito ligou para ele. O interrogado afirmou que ele estaria na lavação para buscar a droga”, afirma.

Os policiais civis e militares foram até a lavação e encontraram o outro acusado. “No local foi vistoriado o veículo do conduzido, sendo apreendido no forro da porta do veículo, comprimidos de ecstasy, munições calibre 32 e micropontos de LSD”, relata o delegado.

Rosa comentou que o proprietário da lavação confessou que estava traficando ecstasy e que possuía um laboratório de fabricação clandestina. “Nesse laboratório, localizado em sua residência, encontramos materiais para a fabricação da droga, insumos, maquinários e alguns comprimidos já prontos para venda”.

 

Fonte: Aconteceu em Jaraguá do Sul



Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação/Polícia Civil









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg