Jornal de Pomerode


Polícia Civil apreende máquinas de caça-níqueis no Bairro Vila Nova

Seis máquinas de caça-níqueis foram apreendidas em uma casa de jogos, no Bairro Vila Nova, durante esta quarta-feira (05). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram detidos, sendo um jogador e outro proprietário da casa. A apreensão foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos da DIC, após investigações.

56797c8f9e6507eeeb08c6742b25a353.jpeg Foto: DIC Blumenau

Seis máquinas de caça-níqueis  foram apreendidas em uma casa de jogos, no Bairro Vila Nova, durante esta quarta-feira (05). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram detidos, sendo um jogador e outro proprietário da casa. A apreensão foi realizada pela Divisão de Repressão a Roubos da DIC, após investigações.

De acordo com o delegado Egídio Ferrari, responsável pela operação, os policiais ficaram atentos as movimentação na casa, e quando perceberam a entrada de um suposto jogador, fizeram a abordagem em flagrante. As seis máquinas estão funcionando e foram apreendidas. Os dois presentes no local, um jogador e o proprietário da casa, foram levados à Central de Polícia após assinar um termo circunstanciado.

Fonte: Rádio Nereu Ramos



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg