Jornal de Pomerode

Edição Impressa



PM registra ocorrência de embriaguez ao volante e recuperação de veículo furtado

No sábado, dia 18 de maio, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode avistou um veículo que transitava de maneira suspeita, na rua XV de Novembro.

1d3bb4507889b5b5ef6481b11d10eedc.jpg Foto: Divulgação

No sábado, dia 18 de maio, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode avistou um veículo que transitava de maneira suspeita, na rua XV de Novembro. Ao abordá-lo, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, recusando o teste do bafômetro, oferecido pelos policiais. 

Após a decisão do motorista, foi confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez, e o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia pelo crime de conduzir um veículo sob influência de álcool. 

Já na madrugada de domingo, dia 20, na rua Luiz Abry, Centro, a guarnição foi acionada para atender um chamado, que informava um veículo parado na via. 

No local, os policiais constaram que o carro, modelo Volkswagen/Fusca, estava parado no meio da via e, em seu interior, havia um homem que apresentava visível estado de embriaguez. Após alguns minutos da abordagem, a guarnição recebeu a informação de que o mesmo veículo havia sido furtado de uma residência da cidade. O proprietário do veículo chegou em casa e notou a falta do automóvel. 

Diante desse fato, o homem, que se encontrava no interior do veículo, foi preso pelo crime de furto e conduzido à delegacia. 

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg