Jornal de Pomerode

Edição Impressa



PM registra duas ocorrências de destaque no fim de semana

Dois acidentes de trânsito com vítimas foram registrados entre os dias 21 e 22 de setembro. Além disso, foram feitas duas barreiras policiais de fiscalização no trânsito, além de outras ocorrências atendidas, como posse de drogas, perturbação de trabalho ou sossego

No fim semana, entre os dias 21 e 22 de setembro, a Polícia Militar de Pomerode atendeu diversas ocorrências, com destaque para averiguação de pessoas em atitude suspeita, abordagem de veículos em vistoria de trânsito, dois acidentes de trânsito, posse de drogas, perturbação de trabalho ou sossego, entre outras.

Foram realizadas duas Barreiras Policiais, nas quais foram abordados e fiscalizados cerca de 17 veículos. Duas notificações foram expedidas e nenhum veículo nem CRLV precisaram ser recolhidos.

Dentre as ocorrências atendidas, pode-se destacar um acidente de trânsito com vítima e lesão corporal culposa, na rua Presidente Costa e Silva, por volta de cerca das 17h23min, no dia 21 de setembro. No local, a colisão constatou que se tratava de uma colisão traseira, envolvendo um Volkswagen/Gol e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS.

O condutor da motocicleta sofreu alguns ferimentos e foi conduzido ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Também foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Já por volta das 5h30min do dia 22, outro acidente de trânsito com vítima foi registrado, desta vez na Av. 21 de Janeiro. Segundo o relatório da PM, um parente da condutora do veículo contou que a mulher trafegava pela Avenida, em direção ao norte da cidade, quando, ao passar em frente à Câmara de Vereadores, teria sido obrigada a desviar de um cachorro que cruzou a sua frente, vindo a colidir com uma árvore.

O parente também relatou que a condutora foi conduzida ao hospital por familiares. Neste caso, também foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Também foram realizadas rondas nas ruas da Rede de Vizinhos, fiscalização de apenados em regime aberto, rondas escolares e rondas bancárias.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg