Jornal de Pomerode

Edição Impressa



PM recebe 65 fuzis doados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, da entrega de 65 fuzis Imbel modelo IA-2 calibre 5,56mm, em evento que aconteceu no Centro de Material Bélico da Polícia Militar, em Florianópolis.

0eadab1a3c749a433c9da0584aaa9de9.jpg Foto: SSP/SC

O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou na tarde desta terça-feira, 16 de janeiro, da entrega de 65 fuzis Imbel modelo IA-2 calibre 5,56mm, em evento que aconteceu no Centro de Material Bélico da Polícia Militar, em Florianópolis. O armamento entregue tem objetivo de resguardar a vida do policial e da comunidade, bem como promover a pronta resposta e o enfrentamento necessário para quem atentar contra a vida do cidadão do bem.

Nesta terça-feira, somente as unidades da Grande Florianópolis receberam o equipamento. Outras unidades do Estado receberão no decorrer deste mês, conforme critérios técnicos.

De acordo com o secretário, as armas foram doadas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). A doação é fruto de convênio firmado entre o Governo Federal (MJ) e o Governo Estadual (SSP), no qual o Estado cede efetivo para atuar na Força Nacional e, em troca, recebe como legado armas, equipamentos e viaturas.

Confira quais unidades devem receber as armas.

Fonte: Secretaria de Estado de Segurança Pública 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: SSP/SC
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg