Jornal de Pomerode


PM realiza prisão por porte ilegal de munição em ocorrência de Maria da Penha

Por volta das 17h desta quarta-feira, 9 de agosto, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ribeirão Souto, na qual um masculino teria ameaçado dar um tiro em sua esposa. Ao chegar no local, os policiais avistaram a vítima na residência.

f4e361ef3e8398f74d51a7ab254678f5.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Por volta das 17h desta quarta-feira, 9 de agosto, a guarnição da Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ribeirão Souto, na qual um masculino teria ameaçado dar um tiro em sua esposa.

Ao chegar no local, os policiais avistaram a vítima na residência, e o marido em um rancho próximo ao local. Ao ser abordado, o mesmo fez gestos de ameaça a mulher.

Foi realizada buscas pelo local, a fim de identificar algum objeto ilícito ou que poderia ter sido utilizado contra a vítima. Uma espingarda carregada foi encontrada atrás da porta, e no bolso do autor das ameaças havia quatro munições, todas de calibre 36, mesmo calibre da arma.

A vítima alegou que é agredida frequentemente e vem recebendo ameaças de morte.

Diante dos fatos, o ameaçador recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg