Jornal de Pomerode


PM realiza cumprimento de mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas

Na Sexta-feira, 14 de julho, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Testo Rega, Pomerode. A operação teve como objetivo acabar com o tráfico de drogas que ocorria em uma residência do bairro. O local já era conhecido pela venda de entorpecentes.

d9a2fe57c33dfde794a970403cb4047e.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Na Sexta-feira, 14 de julho, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Testo Rega, Pomerode. A operação teve como objetivo acabar com o tráfico de drogas que ocorria em uma residência do bairro.

O local já era conhecido pela venda de entorpecentes. Diversos usuários foram abordados, resultando em boletins de ocorrência por posse de drogas. O local foi monitorado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar da 2º CIA e Polícia Civil da Comarca de Pomerode, foi constatado que o suspeito era responsável pelo fornecimento de uma substância similar a maconha e que havia armazenamento da substância para entregar aos usuários.

Foram decretados pela PM, nos últimos três dias antecedentes a operação, boletins de ocorrência por posse de drogas de quatro usuários que adquiriram a droga no local. Na sexta-feira mais um boletim foi lavrado, um casal foi buscar uma porção da droga no momento em que a guarnição, com o apoio do Canil Setorial de Blumenau, estava no interior da residência.

No local foram encontrados três usuários, o fornecedor, algumas porções da substância já embaladas (fornecimento) de cigarros de maconha. Após realizada a busca e apreensão do material, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para devidos fins. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 8 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg