Jornal de Pomerode - Perspectivas-politicas-para-2018-66202 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Perspectivas políticas para 2018

Pré-candidato a Deputado Estadual, Jean Kuhlmann irá concorrer ao posto pela quarta vez, pelo PSD. Em entrevista ao JP, Kuhlmann falou sobre o seu plano de governo

9a95996e8d6fafe43a775420ab66fdea.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Na manhã de segunda-feira, dia 06 de agosto, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD, Jean Kuhlmann, esteve na redação do Jornal de Pomerode e aproveitou para dar uma entrevista à TVJP, para falar de suas perspectivas políticas para as eleições deste ano. Confira alguns trechos da conversa. A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no Facebook do Jornal de Pomerode.

Jornal de Pomerode -  Jean, você já está em seu terceiro mandato como Deputado Estadual. O que te motivou a disputar, mais uma vez, o cargo?
Jean Kuhlmann – O que me motiva é ajudar as pessoas, é trabalhar para comunidade, é garantir que os impostos sejam aplicados em todas as áreas. As prefeituras da nossa região, precisam do apoio do governo do Estado, para que sejam feitas obras importantes. E, nestes três mandatos, sempre cobrei o poder executivo para que a região do Vale do Itajaí, que é importantíssima para a economia de Santa Catarina, receba esses recursos, que são de extrema importância para a região.
 

JP – Em seu plano de governo, você busca a valorização da Defesa Civil, visando a melhor prevenção de cheias e catástrofes naturais, como as grandes enchentes que afetam nossa região. Que mudanças já puderam ser notadas?
JK – Eu trabalhei muito pela elevação das barragens de Taió e Ituporanga, pela recuperação da barragem de José Boiteux, sempre visando melhorias para evitar essas cheias que atingem nossas regiões em certas ocasiões. E, por isso, foram feitas melhorias na Defesa Civil, treinamentos para esse tipo de situação, visando o preparo para saber como agir nesse tipo de ocorrência.

JP – Falando um pouco de rodovias. A BR-470 chegou a quase 65 mortes em, praticamente, sete meses. Em seu plano de governo, o deputado visa cobranças para que sejam feitas essas melhorias?
JK – A BR-470 não cabe só ao Deputado Estadual, mas acredito que é necessária uma união entre os deputados e senadores, para trabalharem muito e cobrarem essa questão para o Governo Federal. Essa é uma dívida que Brasília tem conosco, eu quero cobrar, ajudar os deputados federais que forem eleitos no próximo pleito. É importante que haja essa união, para que possamos, a cada vez mais, cobrar melhorias, para que vidas não se percam em grande quantidade, como vem acontecendo frequentemente.

JP – Além de escolher novos deputados e senadores, teremos a escolha de um novo Presidente da República e, também, Governador do Estado. Você já sabe a quem irá apoiar?
JK – Eu ainda quero avaliar com mais profundidade os candidatos à presidência. Quero entender melhor quem são os candidatos e avaliar cada proposta. Como governador, nós passamos pelo prazo das convenções e o PSD homologou Gelson Merisio como candidato a governador e vice, o João Paulo Kleinubing, conhecido na nossa região como ex-prefeito de Blumenau. E nossa região do Vale, vai fazer a diferença, pois temos representantes que poderão levar o nome e ajudar a região a trazer mais recursos até as nossas cidades.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    40eea598239df4ba8fefa63810b76c18.jpg