Jornal de Pomerode - Pedal-naep-2018-65663 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Pedal Naep 2018

O evento é aberto ao público e tem início às 8h, com saída da Praça Jorge Lacerda. Dentre as atrações, além do pedal, haverá Kangoo, Zumba e Espaço Kids. No local, ainda, serão sorteados de brindes.

8559df4e46ac2ee3516c3bd1de85e2c9.jpg Foto: Divulgação

Quando o assunto é incentivar a prática esportiva e promover a cidadania, as entidades associadas ao Núcleo da Associação de Academias e Estúdios de Pomerode (Naep) colocam seu time em campo para vencer. Exemplo disso é a edição 2018 do Pedal, que acontece no dia 03 de junho, domingo.

O evento é aberto ao público e tem início às 8h, com saída da Praça Jorge Lacerda. Dentre as atrações, além do pedal, haverá Kangoo, Zumba e Espaço Kids. No local, ainda, serão sorteados de brindes. A bicicleta mais enfeitada, com o tema Copa do Mundo, vai ganhar um prêmio especial.

A inscrição pode ser realizada com a doação de uma caixa de leite, que será destinada ao Centro de Convivência Pommernheim e à Apae de Pomerode.
O Pedal é uma realização do Naep e da Associação Empresarial de Pomerode (Acip).

O evento tem o apoio dos associados da entidade: Academia Olympia, Corpo e Saúde, Elemental Fitness e Saúde, BellaFit Personal Saúde, Neovita Pilates, Academia Movimento, AZ Studio e Sol Kangoo Fitness.

O Núcleo

O grupo de empresários da atividade física tem como objetivo profissionalizar a gestão dos espaços de atividades físicas, visando, sempre, a melhoria da prestação deste serviço na cidade.

O grupo também trabalha pelo fim das academias clandestinas, pela capacitação e treinamento dos seus profissionais de educação física, fisioterapeutas e colaboradores, promovendo saúde, segurança e bem estar aos seus clientes.

 

*Coluna da Acip



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg