Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63644)

Para receber 2018 de braços abertos

A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e charme através da sua decoração. A confraternização tem um ar sofisticado, mas nada impede de colocar em prática ideias fáceis e baratas para poupar dinheiro.

6e4bdfae37466e593ec22e9554be27b1.jpg Foto: Divulgação

A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e charme através da sua decoração. A confraternização tem um ar sofisticado, mas nada impede de colocar em prática ideias fáceis e baratas para poupar dinheiro. 

Coloque em prática as sugestões de decoração de ano novo e valorize os principais elementos do réveillon. Boas festas!

Confira, a seguir, ideias simples e baratas para elaborar a decoração de ano novo:

1 – Velas com lentilhas
Providencie forminhas de metal e coloque uma vela no centro de cada uma delas. Depois, preencha com lentilhas. Esses castiçais diferentes podem decorar a mesa da ceia e atrair boa sorte.

2 – Balões dourados
Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.

3 – Contagem regressiva
A contagem regressiva é algo comum no réveillon, afinal, as pessoas contam os minutos e segundos para o início de um novo ano. Para representar essa contagem, vale a pena incluir relógios analógicos na decoração do ambiente da festa. Aposte em diferentes modelos e formatos.

Existem muitas ideias criativas para fazer a contagem regressiva. Além de trabalhar com relógios de verdade, também é possível confeccionar relógios com papel franzido e usá-los como enfeites pendentes. Os números de 1 a 10 também podem ser feitos com placas de EVA.

4 – Bolas coloridas
As  bolas coloridas, que no natal foram usadas para decorar a árvore, podem servir para compor a decoração de réveillon 2018. As peças douradas e prateadas rendem lindas ornamentações, assim como as azuis. Você também pode tirar proveito dos elegantes recipientes de vidro transparentes.

5 – Mesa de réveillon
A mesa é o ponto de destaque da festa de réveillon. Ela precisa estar bem decorada para recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano. Você pode fazer uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco. Não se esqueça de usar a melhor louça e os melhores talheres. Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa.

6 – Enfeites para os móveis
Você pode customizar recipientes transparentes e depois colocá-los em bandejas de prata para decorar os móveis do ambiente onde acontecerá a ceia de ano novo.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 5 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg