Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Para potencializar habilidades

Treinamento visa o autoconhecimento através da imersão em suas próprias emoções

Desenvolver o seu potencial, através das suas emoções. Este é o objetivo do Invictus Leader Training, promovido pelo Instituto Invictus. Trata-se de uma imersão de três dias, na qual pretende-se promover o desenvolvimento através do emocional da pessoa, para transformar o “eu não consigo” e substituir o que é ruim pelo que é bom.

Para isso, durante os treinamentos, são feitas dinâmicas e experiências, que incentivam o grupo a participar de vivências que irão promover as mudanças nos participantes.

“É uma imersão que tem como objetivo identificar e reconstruir crenças e emoções limitantes que você possui sobre si mesmo e sobre o mundo, para que você possa viver o melhor do seu potencial e finalizar os conflitos internos que não te deixam agir”, explica um dos coach’s, Claudemiro Haffenstein. A imersão é para quem busca o autoconhecimento, amor próprio, autoestima e autoconfiança, e, também, um estilo de vida abundante, atingir objetivos desafiadores, mudar comportamentos e hábitos, eliminar entraves emocionais e fazer a diferença positiva no seu mundo.

O trabalho acontece em três dias no qual, de forma vivencial e prática, você irá entrar em contato com a sua essência e alterar seu padrão de comportamento ao compreender seus princípios, valores, forças, seu modo de funcionamento suas crenças limitantes e fortalecedoras, suas emoções negativas e, consequentemente, as novas emoções que serão o antídoto.

“Além disso, vamos montar juntos o seu mapa de voo, agora totalmente conectado ao seu autoconhecimento, onde você estabelecerá metas e estratégias para alcançar seus objetivos em todas as áreas da sua vida”, complementa Francine Péterle. O treinamento tem uma carga horária de 45 horas e, em Santa Catarina, há uma agenda mensal de datas em que o trabalho acontece. O Instituto Invictus também realiza treinamentos no Paraná e fazem parte, também, os sócios Kamila Dallabrida e Daniel Formehl Frarão.

Além do Invictus Leader Training, o grupo promove, também, outros treinamentos, como o Invictus Leader Training 2, o Invictus Kids, para crianças de sete a 12 anos, Neurovendas, Curso de Introdução a PNL e Formação em Coach.

O próximo treinamento do Invictus Leader Training será realizado em Barra Velha e o Invictus Leader Training 2 será em Pomerode. Para mais informações sobre inscrições, basta acessar o site www.invictustreinamento.com.br, ou através das Redes Sociais, no Facebook Instituto Invictus e no Instagram @institutoinvictus.

Participe e melhore os seus rendimentos nas atividades que realiza, potencializando as suas atividades.

 

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg