Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Ovos de páscoa em troca de sorrisos

Empresa de chocolates, Cacau Show, promove na semana de Páscoa, ação solidária com várias entidades filantrópicas de Pomerode.

4d8607c9be8b7b6947c799291238ce4a.jpg Foto: Divulgação

Os alunos da Apae, idosos do Centro de Convivência Pommernheimm e os membros da Casa da Solidariedade, todas em Pomerode, receberam uma incrível surpresa da Cacau Show da cidade.

Isso porque 144 ovos de Páscoa foram doados para essas três entidades filantrópicas. A ação faz parte de um projeto da empresa, que envolve mais de dois mil franqueados por todo Brasil. A paulista Cacau Show disponibiliza mais de 200 mil ovos para doações pelo território nacional. Em outubro, as franqueadas fizeram um cadastro das instituições que receberiam esses ovos. 

A franquia de Pomerode já realiza a ação solidária desde 2016, e, pelo segundo ano seguido, conseguiu inscrever três entidades para a realização do projeto.
“A primeira vez que fizemos isso, em 2016, conseguimos cadastrar apenas duas entidades. No ano passado, já tivemos uma instituição a mais dentro do projeto e neste ano, conseguimos manter o número”, explica Jaqueline Wrublewski, proprietária da franquia da Cacau Show, em Pomerode.

Jaqueline se sente emocionada ao realizar este tipo de ação e explica que ver o sorriso no rosto de quem recebe os ovos de Páscoa, não tem preço.

“Me sinto muito gratificada por realizar este tipo de ação, pois não tem preço ver o sorriso no rosto, receber aquele abraço apertado cheio de amor e carinho. Ressalto a importância da Casa da Solidariedade, que reabilita dependentes químicos e da bebida alcóolica que, muitas vezes, são esquecidos por nós. É muito importante ir até lá, conhecer essas pessoas que estão tendo uma segunda chance na vida”, completa.

 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg