Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Os personagens de uma decisão

Decidir uma competição importante, é sempre bom. E fazer isso, diante de um rival histórico, traz ainda mais motivação, não é mesmo? Pois é exatamente isso que vivenciarão Floresta e Atlético Itoupava neste sábado, dia 13 de abril, a partir das 15h30min.

b62d19e4da3789b8a2d9b13331faa909.JPG Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Decidir uma competição importante, é sempre bom. E fazer isso, diante de um rival histórico, traz ainda mais motivação, não é mesmo? Pois é exatamente isso que vivenciarão Floresta e Atlético Itoupava neste sábado, dia 13 de abril, quando, a partir das 15h30min, entrarão em campo para o confronto final da Copa Floresta 70 Anos.

E ambas as equipes têm um triunfo importante para a busca de seus objetivos: os centroavantes. Thiago Silva, do Floresta, e Milson, do Atlético, têm quatro gols na competição e são a referência de suas equipes quando o assunto é balançar as redes. Por isso, o JP Esporte conversou com os dois, para saber como está a expectativa ao jogo decisivo deste sábado.

 

THIAGO SILVA

Ex-profissional, com passagens pelo Camboriú, Internacional, Lajeadense, Juventude, São Paulo-RS, Barroso e Soledade, o atleta está se aventurando, pela primeira vez, no futebol amador. O convite para integrar o elenco do Floresta se deu através do presidente Ivo Brehmer. “Está sendo uma experiência nova para mim, já que eu venho do futebol profissional e sempre tive boas referências da cidade de Pomerode. Inclusive, já tive um contato anterior com o Ivo, mas acabou não dando certo. Mas dessa vez, conseguimos fechar, para a disputa desta competição, que está sendo bem competitiva”.

Tanto que, para ele, a Copa Floresta 70 Anos pode ser considerada mais forte do que muitos campeonatos profissionais, por isso, deve ser valorizada por todos. “A equipe está focada para a busca do título. Estão todos treinando, se cuidando, para que possam estar 100% para a final. Se Deus quiser, iremos fazer uma boa partida e conquistar este título, para comemorar, com chave de ouro, as sete décadas do Floresta e fazer história no clube, o que é o mais importante”.

 

MILSON

Figura bastante conhecida aqui na cidade, o goleador já mostrou do que é capaz nos gramados pomerodenses. Agora, ele disfruta da nova experiência de jogar em mais um grande clube, como o Atlético Itoupava, e fazendo grandes partidas. “O convite surgiu e não pude deixar de aceitar e vivenciar estes bons momentos, ao lado de novos companheiros e participando de campeonatos diferentes”.

Para ele, disputar a Copa Floresta é um grande orgulho. “É um quadrangular com grandes equipes e excelentes jogadores, por isso, montamos um bom elenco. Fizemos grandes partidas na primeira fase e essas boas apresentações nos dão confiança para final, pois sabemos da qualidade do Floresta e, tenho certeza, de que será grande jogo”, pondera.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg