Jornal de Pomerode


Operação recupera produtos furtados

Durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Timbó, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, no bairro dos Estados, foram cumpridos nesta quarta-feira, 18 de outubro.

8a394a4b9d0f9c2a04d166bf4b4cdad5.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Timbó, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão, no bairro dos Estados, foram cumpridos nesta quarta-feira, 18 de outubro. A ação resultou na prisão de um indivíduo e na condução de mais três para serem ouvidos na Delegacia da Comarca.

Resultado de uma investigação de um crime de extorsão que iniciou a cerca de três semanas, a operação recuperou vários produtos furtados.

Entendendo o caso:

Inicialmente, um furto foi efetuado em uma empresa da cidade. Passado cerca de uma semana, os colaboradores da empresa passaram a receber ligações telefônicas que informavam que para a devolução dos matérias furtados exigia-se uma quantia de R$ 25.000,00. Segundo a PM, os produtos furtados somavam algo em torno de R$ 70.000.  

Os investigadores da SIC/PC/Timbó e os agentes de inteligência da AI/GEIN/PMSC, iniciaram as diligências e levantamentos necessários para identificação dos suspeitos, sendo que, de posse dos competentes mandados, por volta das 17h, aconteceu a operação com resultados positivos supracitados.

Foram empregados na ação policial um total de sete viaturas das duas forças, sete policiais militares e seis policiais civis. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg