Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(63610)

Operação conjunta resulta na prisão de duas pessoas

Os dois masculinos são suspeitos do roubo à residência realizado no dia 29 de novembro, em Testo Rega. A operação contou com a participação de policiais militares de Pomerode, Timbó e Indaial, juntamente com policiais civis de Pomerode e Indaial, bem como, o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático.

5364f270c371fc8eab18a9ebcb164a29.jpeg Foto: Divulgação

Na madrugada de quinta-feira, 14 de dezembro, as Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta para cumprimento de mandados de busca e apreensão e, também, de prisão preventiva. A ação foi efetuada nos bairros Garcia, Itoupava Norte e Salto do Norte, em Blumenau, e contou com a participação de policiais militares de Pomerode, Timbó e Indaial, juntamente com policiais civis de Pomerode e Indaial, bem como, o apoio da Companhia de Patrulhamento Tático.

Segundo o Delegado de Pomerode, Luis Carlos Gross, a operação é resultado de uma investigação a partir de um roubo à residência registrado em Pomerode no dia 29 de novembro. “A partir deste roubo, quando uma família foi rendida por dois sujeitos, com emprego de arma de fogo, nós começamos a fazer diligências e investigações, juntamente com a Polícia Militar, e conseguimos identificar três suspeitos, que moram em Blumenau e já possuem passagens policiais. Então, representamos junto ao judiciário o pedido de busca e apreensão e, também, de mandados de prisão. Durante a operação, conseguimos efetuar, das três, duas prisões.

O terceiro conseguiu fugir, uma vez que na residência na qual ele mora, também utilizada para tráfico de drogas, o acesso acontece somente pela frente e nos fundos há um matagal. O quarto desse terceiro envolvido é bem nos fundos, que tem acesso ao mato e, para chegar lá é, preciso passar por um corredor estreito, onde havia cachorros. Embora tenhamos tomado todo o cuidado, ele foi alertado e conseguiu fugir, mas agora é uma questão de tempo para que possamos localizá-lo e prendê-lo”, ressalta o delegado.

Duas pessoas foram presas. Um menor, de iniciais M.P.R., e Jeferson Szuck estão à disposição da justiça. Fabiano de Souza Lima conseguiu fugir e segue foragido.
Armas, drogas, celulares e demais objetos foram apreendidos durante a ação. A Polícia irá investigar, agora, se há envolvimento dos agentes em outros crimes ocorridos na cidade.

 



Galeria de fotos: 4 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg