Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Ocorrências policiais do fim de semana (09/03 a 11/03)

Durante o fim de semana, entre a sexta-feira, 09 de março e o domingo, 11 de março, três ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Pomerode podem ser destacadas, as três envolvendo acidentes de trânsito.

O mais grave foi por volta das 15h35min, na sexta-feira, na Av. 21 de Janeiro. Segundo informações colhidas no local, a condutora da moto, modelo Honda CG Fan 125, com placas de Pomerode, seguia sentido Centro Bairro, quando colidiu com o veículo, VW/Kombi, que seguia no sentido contrário e efetuava a manobra de conversão para adentrar na rua Fritz Wachholz. O Samu e o Corpo de Bombeiros Voluntários socorreram a motociclista, que apresentou ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital. A Polícia Militar e o Getran também estiveram no local.

Já na madrugada de sábado, dia 10, por volta das 02h, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Vale do Selke Pequeno. Segundo informações da PM, um veículo Citroen/C3 colidiu com um poste, derrubando a fiação na via, e o condutor de evadiu do local antes da chegada dos policiais, deixando também de sinalizar a via, oferecendo risco a quem transitava pelo local. A Celesc foi acionada para liberar a via e o Boletim de Ocorrência foi lavrado.

O primeiro acidente da sexta-feira aconteceu por volta de 12h27min, também na Av. 21 de Janeiro, no Centro, sendo que este registrou apenas danos materiais. Segundo a Polícia, o condutor de uma Fiat/Ducato Maxicargo não percebeu que os veículos à sua frente teriam diminuído a velocidade e acabou colidindo em um Chevrolet/Ônix, que, por sua vez, bateu em um Toyota/Corolla. Os condutores entraram em acordo no local do acidente e o Boletim de Ocorrência foi lavrado.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg