Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Ocorrência de ameaça é registrada neste domingo

Outros casos foram atendidos pela Polícia Militar neste fim de semana, entre eles acidentes de trânsito, posse de drogas e tentativa de furto

O fato aconteceu na rua Wilhelm Maass no Centro, por volta das 14h deste domingo, 05 de maio. No local, os policiais militares conversaram com o homem que chamou a PM e ele relatou que seu vizinho estava em seu terreno cortando árvores.

O solicitante teria ido ao encontro do vizinho e chamado sua atenção, alegando que o outro não tinha autorização para isso. Neste momento, aquele que estaria cortando árvores teria ameaçado o outro com uma foice.

A ocorrência foi registrada e os policiais orientaram as partes quanto aos procedimentos a serem tomados.

Também no domingo, por volta das 10h50min, um acidente de trânsito aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Ribeirão Clara. Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista, que conduzia uma Yamaha/XTZ, acabou colidindo em um carro, um Ford/Focus, que estava estacionado na via.

O condutor da motocicleta teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, pelo Samu.

Na noite de sexta-feira, dia 03, uma tentativa de furto foi registrada na rua Dr. Wunderwald, no bairro de mesmo nome, por volta das 19h.

No local, os policiais conversaram com testemunhas, que relataram ter visto um homem carregando uma bomba de sucção de água que pertence à prefeitura e que ele fugiu ao perceber que havia sido flagrado, mostrando uma faca para intimidar quem o havia visto e conseguir a fuga.

A PM fez busca pelo autor do furto, mas ele ainda não foi encontrado.



Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg