Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 21Cº / Min 12°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

O Primo Rico apresenta palestra Do Mil ao Milhão em Blumenau

Criador do canal "O Primo Rico", Thiago Nigro, vai trazer informações sobre educação financeira e investimentos

e813a5ed0fc557bbf683b1f4591ab696.jpg Foto: Divulgação

No próximo dia 25 de julho o especialista em investimentos, escritor e criador do canal "O Primo Rico", Thiago Nigro, estará em Blumenau para apresentar a palestra "Do Mil ao Milhão: como investir seu dinheiro". O evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, às 19 horas. Os ingressos são limitados.

O evento, promovido por empresas da região, tem o objetivo de trazer informações sobre finanças pessoais e investimentos ao público de Blumenau - independente da formação profissional, cargo ou classe social. O organizador do evento, João Vitor Korc, destaca a importância da iniciativa. "Recentemente a Bolsa de Valores (B3) atingiu a marca de 1 milhão de CPFs cadastrados. Isso indica que os brasileiros estão atentos e buscando novas oportunidades", afirma.

No encontro, Thiago Nigro vai apresentar mudanças de paradigmas e mindset sobre aplicações financeiras, vai mostrar como as pessoas podem investir de forma eficiente e também desmistificar a ideia de que para investir é preciso ter um saldo com muitos dígitos na conta. "A intenção é democratizar a educação financeira. Quem acompanha as redes sociais do Thiago sabe a forma simples, transparente e direta que ele compartilha conhecimento. Inclusive mostrando os resultados que conquista através dos investimentos. Ele não dá o peixe, ele ensina a pescar", registra o organizador.

Depois de perder na Bolsa de Valores todo o dinheiro que ganhou dos pais quando tinha 18 anos, Thiago passou a estudar finanças, aos 19 anos já tinha mais certificações que um gerente private de banco e aos 27 anos alcançou sua independência financeira.

Em 2006 criou o canal "O Primo Rico", onde divulga vídeos ensinando as pessoas a investirem e rentabilizarem seus recursos a fim de conquistarem a independência financeira. No canal, que atualmente reúne mais de 2 milhões de pessoas inscritas, ou no Instagram com mais de 1,4 milhão de seguidores, já entrevistou personalidades como o apresentador Luciano Huck, o jogador de futebol Neymar Jr., o humorista Whindersson Nunes, o jornalista Evaristo Costa e os empresários Luiz Barsi, Flavio Augusto e Abílio Diniz, que falaram sobre seus investimentos.

Nigro também é autor do livro "Do Mil ao Milhão - sem cortar o cafezinho (2018)", no qual orienta o leitor sobre os três pilares para conquistar a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais.

 

 

Os ingressos são limitados e estão à venda no site Sympla. Confirme presença na página do evento no Facebook.

Serviço:
Tema: Do Mil ao Milhão: como investir seu dinheiro
Data: 25 de julho (quinta-feira)
Abertura: 18h
Horário: 19h
Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: Rua XV de Novembro, 1181 - Centro – Blumenau/SC 



Veja também: