Jornal de Pomerode

Edição Impressa



O lema é a superação

A superação dos limites, a garra e a determinação, estiveram presentes no fim de semana passado. Na ocasião, foi realizado, nas dependências da ASPMP ,e do Clube Esportivo Recreativo Cultural Primavera, o 7º Torneio de Bocha Rafa Para Deficientes.

e9b7f381056f9b662587e16ee088cc7c.jpg Foto: Divulgação

A superação dos limites, a garra e a determinação, estiveram presentes no fim de semana, em Pomerode. Na ocasião, foi realizado, nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pomerode (ASPMP), no centro da cidade, e do Clube Esportivo Recreativo Cultural Primavera, em Testo Rega, 7º Torneio de Bocha Rafa Para Deficientes.

As disputas, que aconteceram nos dias 25 e 26 de agosto, envolveram paratletas vindos das cidades de Pomerode, Caçador, Blumenau, Criciúma, Salto Veloso, Brusque e Itajaí, numa verdadeira confraternização, por meio do esporte. O evento foi realizado pela Asssociação Pomerodense de Deficientes (Apodef), com apoio da Funpeel e da Apae.

Dentro da cancha, os resultados foram muito favoráveis para nosso município, que conquistou o 1º e o 2º lugar na categoria Deficiência Intelectual Feminina, com as duplas Naide / Graciela e Elisiane / Neusa, respectivamente, ambas da Apae. Já na categoria Deficiência Física Feminina Andante, Fabiana Bandoch e Alice Chagas conquistaram o ouro.

No naipe Masculino, categoria Deficiente Intelectual, destaque para o 2º lugar da dupla Sílvio / Elmo (Apae), além do 3º lugar, na Deficiente Físico Masculino Cadeirante, para Diego Schmidt e Egon Publitz.

Os organizadores agradecem a todos os atletas, que participaram das disputas, além de todos os voluntários, que sempre de dedicam à causa, com muito carinho.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg