Jornal de Pomerode


O futuro de uma nação #bilíngue

Foi na tarde de sábado, 06 de maio, que o sonho se tornou realidade. Após meses de obras e muita expectativa, a WizKids Pomerode inaugurou sua sede em Pomerode, sendo, inclusive, única na região. A nova franquia da Wizard chega à cidade com uma nova forma de educação: aliar o aprendizado à diversão.

78805ba6743e0e0ad7a04c85bd9ab659.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Foi na tarde de sábado, 06 de maio, que o sonho se tornou realidade. Após meses de obras e muita expectativa, a WizKids Pomerode inaugurou sua sede em Pomerode, sendo, inclusive, única na região.

A nova franquia da Wizard chega à cidade com uma nova forma de educação: aliar o aprendizado à diversão. Sendo assim, atividades diferenciadas são o ponto forte da instituição. “Esta é uma franquia nova, com uma proposta diferenciada, direcionada para crianças de quatro a 10 anos, numa atmosfera específica para elas, desde mobiliário à ambientação. E, com isso, proporcionaremos um pouco mais de entretenimento, com sala de cinema, biblioteca, brinquedoteca, tudo adaptado às crianças, para oportunizar o conhecimento com maior vivência lúdica”, afirma Daniela Goldacker Gelsleichter, diretora da instituição de ensino.

No entanto, a WizKids vai além. Com ambientes diferenciados, a escola de idiomas também irá ofertar a opção de contraturno escolar à  comunidade infantil pomerodense. “A WizKids é um sonho que se realiza e que tem como objetivo pensar nas crianças e, por conta disso, todas as nossas atividades são voltadas ao aprendizado dinâmico e sem restrições. O importante é se divertir e adquirir conhecimento, seja durante a aula ou no contraturno escolar”, ressalta Daniela.

Sábado fun for Kids

Sempre pensando em inovar, a WizKids já inicia suas atividades oferecendo mais um serviço. “O Sábado fun for Kids é destinado a crianças de quatro a 12 anos, que, de forma gratuita, podem aproveitar o nosso espaço enquanto seus pais realizam seus afazeres no Centro. Ou seja, cuidaremos das crianças enquanto os pais podem ficar tranquilos de que seus filhos estão seguros”, explica Daniela.

Vale lembrar que, para que haja controle e organização, haverá um limite de crianças por hora, sendo esta gratuita. Os pais ou responsáveis devem apresentar um documento com foto da criança.

A primeira edição acontece neste sábado, dia 13 de maio, das 9h às 11h30min.



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg