Jornal de Pomerode


Nugali lança chocolate ao leite com recheio de caramelo

irresistível sabor do caramelo de verdade envolvido em um chocolate ao leite 45% cacau. Essa é a proposta do novo produto da Nugali Chocolates: oferecer aos consumidores um caramelo feito na forma tradicional, com o sabor natural, fruto do cozimento do leite, sem adição de gordura hidrogenada.

2cf203545e738a13cf177b9a41c419d0.jpg Foto: Divulgação

O irresistível sabor do caramelo de verdade envolvido em um chocolate ao leite 45% cacau. Essa é a proposta do novo produto da Nugali Chocolates: oferecer aos consumidores um caramelo feito na forma tradicional, com o sabor natural, fruto do cozimento do leite, sem adição de gordura hidrogenada, espessantes, corantes e conservantes.

O preparo do caramelo é realizado em equipamento que reproduz o processo de antigamente, quando se cozinhava o caramelo no tacho. Outro diferencial é não utilizar aroma de caramelo, que está presente em praticamente todos os produtos existentes no mercado atualmente. “Nosso lançamento vai fazer com que o consumidor possa reconhecer aquele caramelo que era feito décadas atrás, sem substitutos químicos e aromas para imitar o produto genuíno”, explica o diretor de Produção da Nugali Chocolates, Ivan Blumenschein.

A novidade estará disponível para o público a partir desse mês no e-commerce e nos mais de 700 pontos de venda pelo país. O preço sugerido é R$ 8,00. O peso líquido é de 40g.



Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg