Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Nugali inova em produto com pimenta rosa

O chocolate Cacau em Flor com Pimenta Rosa possui 63% de cacau, é feito com cacaus brasileiros ricos em sabores e aromas frutados, que harmonizam perfeitamente com o aroma leve e perfumado da pimenta rosa, e com seu sabor suavemente apimentado e adocicado.

29921c1244b99f2a02ecf5d302ae19b6.JPG Foto: Divulgação

A fábrica de chocolates Nugali tem como uma de suas principais características a valorização do bom chocolate e a utilização de ingredientes naturais. Para o novo produto, que estará disponível no mercado a partir desta quinta-feira, 12 de abril, a marca apostou em um ingrediente conhecido na gastronomia mundial, mas que poucas pessoas sabem que tem origem aqui no Brasil: a pimenta rosa, fruto da brasileiríssima Aroeira.

O chocolate Cacau em Flor com Pimenta Rosa possui 63% de cacau, é feito com cacaus brasileiros ricos em sabores e aromas frutados, que harmonizam perfeitamente com o aroma leve e perfumado da pimenta rosa, e com seu sabor suavemente apimentado e adocicado. Essa é a primeira vez que o ingrediente é usado na composição de chocolates da empresa. Segundo o diretor de produção da Nugali, Ivan Blumenschein, é essencial que exista a busca por inovação. “A Nugali busca sempre estar à frente quando se trata de sabores e qualidade. Prezamos muito pela utilização de ingredientes naturais e, principalmente, brasileiros, além de valorizar o que temos de melhor em nossas terras. É uma forma de respeito com o nosso consumidor”, destaca Blumenschein.

Os apreciadores de chocolate irão saborear, no Cacau em Flor com Pimenta Rosa, uma combinação suave e crocante, que desperta o paladar para várias nuances. Além disso, o produto é liberado para os celíacos e intolerantes à lactose, reafirmando o posicionamento da empresa de manter a excelência em produzir chocolates de qualidade.

 



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg