Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novo clipe de Belli fala de bullying e preconceito

A cantora lançou o vídeo de “Será que é Amor”, com a história de adolescentes e suas dificuldades

d04bc88881837619e581359ae77aeff6.jpg Foto: Divulgação

A cantora Belli lança nesta sexta-feira, dia 16, o clipe de “Será que é Amor”. O vídeo conta a história de amor de um casal de adolescentes que enfrenta dificuldades para ficar juntos. Vergonha, aceitação, preconceito e bullying são tratados com delicadeza neste novo trabalho.

“O preconceito e o bullying estão presentes na vida de muitos jovens e são temas que precisam ser discutidos. Espero que o clipe possa ajudar pessoas que passam por situações semelhantes”, diz Belli.

“Será que é Amor” (Luiza Caspary/Gabriel Von Brixen) antecipa o novo EP da cantora teen e marca uma nova fase na carreira de Belli. A faixa, gravada e mixada no Valvulado Estúdio, por Du Massonetto, foi lançada no fim de outubro e já está entre as mais tocadas nas rádios do interior de São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Pará. 

Sobre Belli

Nascida em Florianópolis, Belli se encantou pelo universo da música muito cedo e, aos três anos, já praticava aulas de jazz, hip hop, violão e canto. Sempre em busca de mais conhecimento, encontrou na internet uma infinidade de canções, artistas e estilos que ajudaram a moldar seu talento.

Logo, a técnica vocal da menina chamou a atenção do  renomado produtor Arnaldo Saccomani, que a convidou para gravar uma faixa para a trilha sonora da novela Chiquititas. A releitura de Belli para “Todo Mundo Deve Ser Criança” conquistou não só os fãs da novela, como levou Saccomani a produzir seu  primeiro álbum, A Festa. 

Apresentações ao vivo, trabalhos em estúdio, sucessos em trilhas sonoras - além de “Certo e Errado” e “Dança do Canguru”  da trilha de Cúmplices de um Resgate, ela interpreta “Alguém lá no Céu”, que faz parte da trilha de As Aventuras de Poliana - colaboraram para o amadurecimento de Belli.

A cantora está em estúdio preparando seu novo trabalho e, influenciada por grandes ídolos do pop, participa ativamente do processo de criação, colaborando com ideias e trazendo suas influências e referências para o trabalho. No repertório, baladas românticas e o pop dançante que vai agradar o público jovem. Além do EP, Belli já trabalha em seu novo show, que deverá passar pelas principais cidades, em 2019.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg