Jornal de Pomerode - Novidades-nas-telonas-para-o-mes-de-maio-65615 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novidades nas telonas para o mês de maio

O quinto mês do ano promete atrações para todos os gostos nos cinemas.

5e7b68925b880647acfa79fc6cdf21ed.jpg Foto: Divulgação

Além de muitas atualizações no Netflix, como noticiado em nossa edição anterior, o mês de maio também traz novidades para as salas de cinema. Portanto, quem mantêm o costume de ir ao cinema, acompanhado de um balde de pipoca, confira o que estará em cartaz neste mês: 

Gringo – Vivo ou Morto 

Harold Soyinka, interpretado por David Oyelowo, é um funcionário dedicado e marido exemplar, que mora em Chicago. 

Durante um de seus dias pacatos no trabalho, ele descobre que pode ser demitido há qualquer momento. Seu chefe, Richard Rusk, interpretado por Joel Edgerton, e também melhor amigo, começa a tomar atitudes suspeitas, que o deixam mais desconfiado. 

De repente, Richard, uma sócia da empresa e Harold precisam fazer uma viagem corriqueira ao México. Harold aproveita a oportunidade para fingir ter sido sequestrado e pedir uma boa quantia pela sua vida, que acaba entrando em jogo de verdade, pois ele se envolve com Pantera Negra, um chefão do crime organizado local. 

A produção já estreou no dia 03 de maio e está disponível nas principais redes de cinema. 

Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que Começou Tudo 

Chegando no dia 10 deste mês aos cinemas, este documentário conta a história de Srila Prabhupada, fundador do movimento espirirual Hare Krishna. 

Srila chegou nos Estados Unidos no ano 1965, com 70 anos, sem dinheiro e contatos. Morou em Nova Iorque, onde começou a dar palestras interpretando antigos sânscritos indiano. Na época, muitos jovens do movimento hippie, inclusive George Harrison, da banda Beatles, se juntaram ao líder. 

O palestrante morreu em 1977 tendo viajado o mundo inteiro para espalhar sua mensagem. 

Desejo de Matar 

Ainda para o dia 10, quem deseja um pouco mais de adrenalina, pode assistir ao filme “Desejo de Matar”, com Bruce Willis. 

Após ter sua casa invadida e a esposa assassinada por bandidos, Paul, interpretado pro Bruce, acompanha a polícia em suas investigações para capturar os criminosos. 

Em poucos dias, ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Por conta própria, ele resolve continuar essa busca em um jornada pessoal e perigosa, em busca de justiça. 

Deadpool 2 

No dia 17, quem for ao cinema poderá assistir a sequência do filme Deadpool. 

A Aventura cômica, com classificação para 16 anos, traz Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, ainda mais engraçado. 

O super soldado Cable, Josh Brolin, quer realizar uma missão assassina, o “herói” então precisa aprender a se portar como um de verdade, recrutando pessoas para o ajudar, ou não.

Eu Só Posso Imaginar 

O filme dirigido por Andrew Erwin e Jon Erwin, conta a história da famosa canção “I Can Only Imagine”, da banda MercyMe. 

A música foi escrita em minutos pelo vocalista da banda, Bart Millard, mas sua criação traz mais histórias do que se pode imaginar.
 

Além destes títulos, estreia neste mês 

10 de Maio: A Noite do Jogo e Acertando o Passo. 
17 de Maio: A Abelhinha Maya. 
24 de Maio: Antes Que Eu Me Esqueça, Colheita Amarga, Alguém como Eu e Han Solo. 
31 de Maio: Não Se Aceita Devoluções e Gnomeu e Julieta. 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg