Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novidades na Netflix para fechar o mês

Mais da metade dos conteúdos são originais, produzidos pela plataforma de streaming

cd5585167935401083a3c9414f4fbd00.jpg Foto: Divulgação

Para fechar o ano com chave de ouro, a Netflix preparou algumas novidades. Mais de 70 títulos, entre séries, filmes, documentários e etc., foram acrescentados ao catálogo, sendo mais da metade conteúdos originais, totalmente produzidos pela plataforma de streaming. 

O mês de novembro começou com polêmica. No dia 02, foi lançada a 6ª temporada de House Of Cards.  Aclamada por uns e criticada por outros, a série, em sua última temporada, traz a personagem Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, em destaque, como a presidente dos Estados Unidos. 

Após receber acusações de assédio sexual por parte do ator Kevin Spacey (o antigo personagem principal Frank Underwood) a série se viu obrigada a tirar o ator do elenco, por pressão popular. Na época, foi cogitado, também, o cancelamento da produção. 

No enredo, a decisão, por parte dos diretores, foi matar Frank em um acidente. O personagem é, em muitos momentos, relembrado por seus feitos e seu posicionamento corrupto, deixando um legado para sua antecessora de muitas falcatruas e inimigos. 

A questão do empoderamento feminino é bastantes vezes abordada. Claire é confrontada em muitos momentos por outros personagens por sua capacidade de governar um país sendo mulher. 

A série The Sinner chegou em seguida, no dia 09. Com muitas novidades no elenco, a série busca trazer tramas tão bem elaborados quanto a sua primeira temporada, só que sem a protagonista, Jessica Biel. 

O elenco do novo ano conta com Carrie Coon, Hannah Gross, o menino Elisha Henig e o retorno de Bill Pullman.

No dia 16, quem comemorou são os fãs da série Narcos. A versão da série do México chega à plataforma em sua 2ª temporada. 

Sem Pablo Escobar, a trama, dá continuidade, em um novo país, com os mesmo problemas e situações de ação. 

O mês chegou ao fim com a 5ª temporada de Vikings, no dia 30. A série promete, em seus episódios, ser ainda mais intensa, com seus dramáticos e violentos conflitos. 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg