Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novidades na Netflix no mês de Julho

O primeiro destaque desta lista é a quinta temporada de Bates Motel, que retrata os acontecimentos da obra original que inspirou a série

e2d404ef81e51c51b44bdc57579c51d0.jpg Foto: Divulgação

O mês de Julho está recheado de novidades no serviço de streaming mais famoso do mundo, o Netflix. O primeiro destaque desta lista é a quinta temporada de Bates Motel, que retrata os acontecimentos da obra original que inspirou a série. Porém, os eventos de Bates Motel são apenas baseadas no filme icônico, e desta vez, dois anos depois dos acontecimentos da última temporada, Norman é visto feliz e adaptado, mas lutando com novos apagões. Dylan e Emma voltam, enquanto Romero procura por vingança.

Outra série que recebe mais episódios é a comédia animada Archer, que vai para a 9º temporada, na qual o personagem e sua turma são transportados até uma ilha. Lá eles enfrentam areias movediças e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

E para completar um filme original Netflix chega ao catálogo com a temática de apocalipse e suspense. “Próxima Parada: Apocalipse” conta a história de um homem que decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca de sua noiva que está grávida, em um cenário de zona de guerra causado por uma catástrofe.

A comédia Pixels, com Adam Sandler, entra no final do mês, dia 28. O filme mostra uma raça alienígena que cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Para os amantes de filme nacional, entrará no catálogo, o longa Meu passado me condena. O filme conta a história da lua de mel de Fabio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um navio do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg