Jornal de Pomerode - Novidades-da-netflix-para-o-mes-de-maio-65590 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novidades da Netflix para o mês de maio

Filmes originais do serviço de streaming e segunda temporada de Cara Gente Branca são destaques deste mês.

7bd24196ee8166222724208cc5f698a7.jpg Foto: Divulgação

Maio chegou e como em todo começo de mês, a Netflix coloca em seu catálogo várias novidades. Entre as novidades estão temporadas inéditas de Cara Gente Branca e Unbreakable Kimmy Schmidt, além do lançamento da série original The Rain e do anime japonês Mob Psycho 100.

Além das séries, filmes originais da Netflix também marcarão presença no catálogo. Um deles é o suspense Anon. O filme se passa em um mundo futuro onde não há crime por causa de um sistema de vigilância extrema. Um detetive (Clive Owen) acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade. O Longa-metragem estreia já no primeiro dia do mês de maio.

Outro filme que estará disponível é o longa Cargo, um filme com a pegada de sobrevivência. A história conta que um pai corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa. O filme estreia no dia 18 de maio.

Além dos filmes originais, um filme nacional com Wagner Moura e Claudia Abreu, também estará presente no catágalo de novidades. O drama “O Caminho das Nuvens” entra na Netflix logo no dia 01. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg