Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Novidades da Netflix para o mês de janeiro

Plataforma promete muitos lançamentos e novidades para o mês, com produções próprias e muito mais. Confira, na matéria, os destaques de filmes, séries, documentários e infantis, para este mês de janeiro

e9b129b3714effedf32e6cdd166e3ab3.jpg Foto: Divulgação

Antes mesmo do mês começar, a Netflix já divulgou quais seriam as novidades lançadas já no início do ano, para deixar os seus usuários ainda mais ansiosos pelas novidades. 

A queridinha entre as plataformas de streaming anunciou todos os títulos de janeiro (séries, filmes, documentários e infantis) e também a ordem cronologica de cada um deles. 

Em época de comemoração, nada melhor que dar boas risadas, né? Por isso, no dia 01 de janeiro, foi lançado “Comediantes do Mundo: Brasil”. Neste lançamento, 47 comediantes de 13 origens diferentes mostram como arrancar risadas de plateias mundo afora. Entre os piadistas, estão Thiago Ventura, Mhel Marrer e Afonso Padilha. 

Outro lançamento é “Ordem na Casa com Marie Kondo”. Neste original da Netflix, a famosa especialista em arrumação Marie Kondo ajuda clientes a colocarem ordem na casa e na própria vida, transformando lares com muita inspiração. Os episódios, também, foram lançados no primeiro dia do ano. 

Um sucesso desde sua primeira temporada, no dia 03, foi lançada a terceira temporada de “Investigação Criminal”. Nesta série documentária, os assinantes poderão reviver as investigações dos crimes mais chocantes do Brasil, como os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros. 

Já no dia 11, entra no ar a polêmica série “Sex Education”. A produção Netflix gira em torno de Otis, um garoto inseguro que sabe de tudo quando o assunto é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga.  Após saber disso, a malvada e rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual dentro da escola. 

No mesmo dia, aguardada por muitos fãs, entra nas opções de séries, Titãs. Aclamada pelo público, a produção relata a experiência de Dick Grayson, antigo parceiro do Batman, como herói e não mais ajudante. Após encontrar novos parceiros, ele sente a necessidade que eles tem desesperadamente de um mentor. 

Entre os filmes, está “Girl”, também, produção do Netflix. Neste drama premiado, inspirado em uma história real, Lara, de 15 anos, treina para se tornar uma bailaria enquanto muda de gênero.  O filme será lançado no dia 18. 

No mesmo dia, “IO’, também, será lançada. Enquanto uma jovem cineasta busca uma forma de salvar a terra em colapso, ela conhece um homem que tenta pegar a última nave decolada do planeta. 

Entre os destaques de documentários, está “Histórias que o nosso cinema (não) contava”, reunindo cenas escandalosas das comédias sexuais que formaram o auge da “pornochanchada” nos anos 70, desde o dia 10. 

Para o público infantil, os destaques estão entre os dias 14 de janeiro e 15, quando serão lançados Mulan e Zootopia, ambos produções da Disney. 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg