Jornal de Pomerode


Novamente no topo

Menos de um ano, 15 troféus conquistados e um sonho que acaba de virar realidade. Esta trajetória de sucesso está muito perto da gente e atende, carinhosamente, pelo nome de “Casal Fitness”. Isso mesmo. Anderson e Aline Greuel subiram mais um degrau dentro do Fisiculturismo.

03890bb9847ac15e7757863e24c8e8ac.jpg Foto: Divulgação

Menos de um ano, 15 troféus conquistados e um sonho que acaba de virar realidade. Esta trajetória de sucesso está muito perto da gente e atende, carinhosamente, pelo nome de “Casal Fitness”. Isso mesmo. Anderson e Aline Greuel subiram mais um degrau dentro do Fisiculturismo e, agora, colhem os frutos de tamanha dedicação, principalmente nos últimos meses.

A nova façanha dos pomerodenses aconteceu no último fim de semana, na cidade de Celaya (Guanajuato), México, que sediou o Campeonato Panamericano WFF, competição que valia, além dos títulos, a condição de os atletas campeões se tornarem profissionais (ProCARD) na modalidade. E foi justamente isso que o casal conquistou. “Fomos campeões em nossa categoria (Sport Model), nos tornando atletas PRO e, automaticamente, já nos classificamos para, no mesmo dia, participar da Liga Profissional. E nela, mais uma vez, o Anderson foi campeão e eu fiquei na vice-colocação. Foi a nossa segunda competição internacional e a primeira fora do Brasil, por isso, ficará marcada, para sempre”, relata Aline.

Segundo o atleta Campeão Panamericano Mens Sport Model acima 1,72m ProCARD e Campeão Profissional Champion Panamerican, este é o patamar mais alto que eles atingiram na careira. “Acredito que este é o nível aonde todo atleta quer chegar. Lutamos muito pra isso, mas acho que a ficha ainda nem caiu. Parece tudo tão surreal, é uma sensação indescritível”, enfatiza, acrescentando que, mesmo chegando a este nível, as convicções e desejos não mudam. “O que muda, na verdade, é que, o que antes parecia um sonho, hoje se tornou realidade. Por isso, vamos continuar caminhando da mesma forma e mantendo a mesma visão. Quando você sobe um degrau para o sucesso, deve subir dois na humildade”, acrescenta Greuel.

Tornar-se atletas profissionais, com certeza, vai inspirar outros a seguirem pelo mesmo caminho, tanto no campo esportivo, quanto no pessoal. “Se você tem um sonho, trace metas, lute, supere-se, não deixe que nenhuma força externa lhe diga que você não é capaz. Nada é tão seu, quanto seus sonhos. Assuma a responsabilidade de criar a vida que você sonha, trabalhe duro por isso, pois só depende de você. Nós também fomos muito criticados, principalmente no início, e digo que todo mundo tem o direito de gostar ou não. Mas, independentemente de qualquer coisa, deve existir o respeito. Não absorvemos as coisas ruins, afinal, é a vida que nós escolhemos. Fazemos para nós e por nós. É o que amamos”, ressalta a Campeã Panamericana Womans Sport Model acima 1,63m ProCARD e Top 2 Profissional Champion Panamerican.

Agora, o casal vai curtir um merecido descanso, após participar de cinco campeonatos, só em 2017. “Vamos descansar, sim, mas já visando os campeonatos do próximo ano, agora, na Liga Profissional”, afirma Aline, com orgulho.

E, claro, o “Casal Fitness” não poderia deixar de agradecer àqueles que sempre acreditaram em seu potencial, finalmente, reconhecido em nível profissional. “Agradecemos a Deus, toda nossa glória vai a Ele. À nossa família e amigos, que vivenciam cada momento conosco. Aos nossos parceiros e colaboradores que nunca negaram forças e acreditaram em nossos sonhos. E a todos que nos mandaram mensagens de carinho e motivação. Nunca recebemos tanto carinho, por isso, tudo se resume em uma palavra: gratidão”, finaliza Greuel.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg