Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Netzsch Moagem garante vitória no Futevôlei Microrregional do Sesi

A primeira modalidade dos Jogos do Sesi de 2018 iniciou com “tudo”. Na tarde de sábado, dia 03 de fevereiro, nas quadras de areia do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, foi disputada a fase microrregional da modalidade de Futevôlei dos Jogos do Sesi de Verão 2018.

e943a09149e782f28fa6cea55051ce19.jpg Foto: -Duplas pomerodenses dominaram a competiçãoDivulgação

A primeira modalidade dos Jogos do Sesi de 2018 iniciou com “tudo”. Na tarde de sábado, dia 03 de fevereiro, nas quadras de areia do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, foi disputada a fase microrregional da modalidade de Futevôlei dos Jogos do Sesi de Verão 2018. A competição contou com a participação de 12 equipes, no naipe masculino, reunindo empresas das microrregionais de Blumenau e Pomerode: Bosch Rexroth, Climaglass,  Fundipress, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem, Rudolph, Schneider Electric, TDV Dental e Tecnoblu.

Após uma tarde inteira de disputas, os quatro melhores foram definidos. Na busca pelo terceiro lugar, entre as duplas da Tecnoblu (A) e Netzsch Moagem (B), a vitória foi da equipe blumenauense, por 18 a 14, representada por Leandro Hansen da Silva e Thiago Kempner.

Na grande final “pomerodense”, foram colocadas, frente a frente, as duplas da Netzsch Moagem (A) e Bosch Rexroth. Em uma partida digna de decisão, quem se deu melhor foi a dupla Alex Rosa Gonzales e Anderson Ricardo Kannenberg (Moagem), que venceu Leandro Carlos Wolfart e Valtemir Ferreira da Silva (Bosch), pelo placar de 18 a 11.

Com os resultados, estão classificadas para a Fase Estadual, as equipes da Netzsch Moagem (A), Bosch Rexroth e Netzsch Moagem (B), representado Pomerode, além das três duplas da Tecnoblu, de Blumenau.  A competição ocorrerá nos dias 17 e 18 de março, na praia da Enseada, em São Francisco do Sul.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg