Jornal de Pomerode


Netflix traz novidades para o mês de outubro

O final de setembro e o começo de outubro traz muitas novidades. A Netflix começou a renovação de programas e o adeus de alguns títulos que não poderão mais ser vistos pelos assinantes.

5ccc3a4e79031a98457c88396433a748.jpg Foto: Divulgação

O final de setembro e o começo de outubro traz muitas novidades. A Netflix começou a renovação de programas e o adeus de alguns títulos que não poderão mais ser vistos pelos assinantes.

Entre os lançamentos está Suburra. A série, que é uma parceria do serviço de streaming com o canal RAI, é uma sequência televisiva do filme de Stefano Sollima. Conta a história de três personagens ambiciosos, que pretendem transformar a orla de uma pequena cidade perto de Roma, chamada Ostia, em um local cheio de cassinos e um verdadeiro paraíso dos jogos. Um desentendimento entre os três gera uma grande encrenca que se transforma em um verdadeiro combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o próprio Vaticano. Os dez episódios da série, estrelados por Alessandro Borgh, Giacomo Ferrara e Elio Germano, prometem uma mistura de suspense, adrenalina e drama.

A série Designated Survivor, já conhecida pelo pelos fãs do streaming, também volta em sua 2ª temporada. O empolgante suspense político, estrelado por Kiefer Sutherland, relata a história de um funcionário do baixo escalão que se torna presidente dos Estados Unidos após um ataque a Washington. 

Algumas mudanças no elenco do programa foram feitas. A série se despede da da coprotagonista Virginia Madsen, que viveu na primeira temporada a congressista Kimble Hoodstraten, outra sobrevivente designada. Em sua conta do Twitter, a atriz revelou que pode voltar a série. “Nunca se sabe, talvez eu seja ressuscitada. Aguardemos!”. 

Outras produções, como Peaky Blinders, A Morte e a Vida de Marsha P. Johnson, Skylanders Academy, também ficarão disponíveis. 

Serão retirados do serviço de streaming a comédia brasileira Até Que a Sorte Nos Separe 2 e o filme de ação Truque de Mestre, ambos nesta semana. Plano B, O Fada do Dente, The Rocky Horror Picture Show e Amélia também não estarão mais disponíveis. 

Neste mês, o primeiro filme original da Netflix produzido inteiramente no Brasil, ganhou data de lançamento. O Matador, dirigido por Marcelo Galvão, chega ao serviço no dia 10 de novembro em 140 países.

O filme conta a história de Cabeleira, interpretado por Diogo Morgado, um temido matador do estado de Pernambuco, e criado por um cangaceiro desaparecido, chamado Sete Orelhas, Deto Montenegro. Quando adulto, Cabeleira vai à procura do cangaceiro e acaba descobrindo uma cidade sem lei.



Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg