Jornal de Pomerode


Neste sábado tem festival de lançamento do CD da banda Perdidos em Marte

Para quem sente falta de ouvir os sucessos dos anos 80 e 90, de bandas como Legião Urbana e Capital Inicial, neste fim de semana já tem um programa. Isto porque no sábado, 22 de abril, a partir das 15h30min, um festival de rock promete agitar quem passar pela Praça Jorge Lacerda. A banda jovem “Perdidos em Marte” está promovendo o evento com o lançamento do seu primeiro CD.

bb618019efa9a1ac709d840262808d68.jpg Foto: Divulgação

Para quem sente falta de ouvir os sucessos dos anos 80 e 90, de bandas como Legião Urbana e Capital Inicial, neste fim de semana já tem um programa. Isto porque no sábado, 22 de abril, a partir das 15h30min, um festival de rock promete agitar quem passar pela Praça Jorge Lacerda. A banda jovem “Perdidos em Marte” está promovendo o evento com o lançamento do seu primeiro CD. O show deve ter, em média, três horas e meia de duração, sendo 01h30min para a banda principal e 1h para as convidadas. 

Além da apresentação da “Perdidos em Marte”, cantando músicas que estão presentes no CD, estão confirmadas duas atrações “Thomas e Beto Acústico”, de Pomerode e a o quinteto joinvillense “Rota 403”.

A banda tem a presença confirmada de cerca de 100 pessoas, mas a expectativa é otimista e mais pessoas devem comparecer ao festival, por ser em um local com grande circulação de turistas e moradores. “Gostaríamos de reunir um público regional, mas a maioria das pessoas que vierem prestigiar deve ser de Pomerode”, afirma Gabriel Völz, vocalista e guitarrista da banda.

Serão apresentadas 19 músicas, entre autorais e covers, tendo como gênero principal o Rock Nacional dos anos 80 e 90 e influência de bandas icônicas como Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Jota Quest. O show será aberto pela canção autoral Antes ou Depois. 

O CD possui sete músicas no total, todas gravadas de forma independente. A banda foi formada neste ano e é composta por Gabriel Völz, guitarra e vocal; Nemésio Sopelsa, baixo e vocal; e Eric Tulio, bateria. O nome do grupo teve como inspiração o filme “Perdido em Marte”, estrelado pelo ator Matt Damon, a partir da trilha sonora, a música “Starman”, que, inclusive, será tocada no show.  “O festival foi a forma que encontramos de fazer um lançamento legal, que chame a atenção das pessoas. Esse é o principal objetivo. Queremos fazer de novo futuramente, pensamos em um por ano, até para estimular o gênero em nossa região”, ressalta.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg