Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Napoleão Bernardes visita Pomerode

Comitiva reúne membros do MDB e PSDB, filiados e simpatizantes e do candidato a vice-governador de SC

98f231ceb33c1b242233fcc57d178fbd.jpg Foto: Divulgação

O candidato a vice-governador de Santa Catarina, Napoleão Bernardes, e lideranças do PSDB e MDB de Pomerode e região, realizaram uma comitiva no Clube Testo Central, na noite da última quarta-feira, dia 19 de setembro. 

O ex-prefeito de Blumenau está junto com Mauro Mariani (MDB), candidato ao governo de Santa Catarina. Bernardes aproveitou para conversar com nossa equipe e contou detalhes de sua campanha.

“O clima está excepcional. A ‘Onda 15’ tem percorrido as ruas de Santa Catarina. Nós estamos muito felizes de poder ter essa acolhida por parte dos catarinenses, já que eu e o Mauro estamos passando por vários municípios. A ‘Onda 15’ está sendo propagada e estamos muito felizes com esse retorno da população”, comenta. 

Prefeito de Blumenau por dois mandatos, Napoleão fala sobre a importância da região do Vale do Itajaí, em sua carreira política.

“Pomerode conhece minha história, minha trajetória, pois construí toda minha vida pública no Vale do Itajaí e foi aqui que fui louvado e é pela região que eu sou candidato a vice-governador. É muito honroso, aos 35 anos de idade, estar disputando uma eleição ao governo do estado, representado o Vale, que é a ‘minha casa’, onde eu construí minha história e é a região pela qual tenho gratidão, carinho e respeito. E, eu sempre digo que na vida pública, a gratidão a gente reverte com trabalho, empenho e dedicação. Então, ter um vice-governador, comprometido com as causas do Vale, faz toda a diferença. É uma oportunidade que a região tem de ter um candidato que é daqui”, completa Bernardes.

O candidato também enfatizou Pomerode e comenta que, caso seja eleito, irá olhar com mais atenção para a cidade.

“Sempre estou e estive presente em Pomerode. Tenho uma relação muito próxima, muito estreita e com certeza, no governo do Estado, eu vou ter todo o compromisso de absoluta prioridade por Pomerode, olhar de ‘lupa’ às questões relativas à cidade, para fazer as coisas acontecerem no município. E como diz Mariani, minha missão é ser o governador do Vale e, com isso, Pomerode vai ter bastante prioridade”, enfatiza

Além de Napoleão, os candidatos a Deputado Estadual e Federal, Rafael Pfuetzenreiter e Marco Antônio Wanrosky, respectivamente, também marcaram presença.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    40eea598239df4ba8fefa63810b76c18.jpg