Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Não perca nenhum detalhe da 36ª Festa Pomerana

Com transmissão diária do evento, ao vivo, e itens exclusivos para curtir a Festa, o Jornal de Pomerode e a TVJP estarão pertinho de você na Pomerana

655c892168fadcae56ec100c47de9d30.jpg Foto: Raphael Carrasco/JP

Quem não puder prestigiar as emoções da 36ª Festa Pomerana, terá, novamente, uma chance de acompanhar todos os detalhes da celebração. Isso porque, pelo terceiro ano consecutivo, a TVJP irá transmitir, ao vivo, diretamente do Pavilhão de Eventos, as principais atrações da comemoração.

A transmissão começa simultaneamente ao início do desfile típico, que vem do centro da cidade e a TVJP acompanhará a chegada dos participantes do desfile ao Pavilhão, além de outras atrações que acontecerão ao longo da noite, para que você, que nos acompanha nas redes sociais, não perca nenhum detalhe.

Nossa equipe estará diariamente na 36ª Festa Pomerana, para trazer a cobertura completa do principal evento de Pomerode, que, neste ano, tem um gostinho especial: a celebração dos 60 anos de emancipação política da cidade.

A transmissão será realizada a partir do estúdio panorâmico da TVJP, em conjunto com a Rádio Pomerode e 104 FM, localizado próximo à entrada do Pavilhão Principal. Os foliões da Festa Pomerana poderão, inclusive, visitar o estande do Jornal de Pomerode e conhecer mais sobre nosso trabalho.

#jpnapomerana 

Assim como no ano passado, você pode aparecer em nosso feed do Instagram. Compartilhe seu registro na festa mais alemã do Brasil na plataforma, junto com a hashtag #jpnapomerana e sua foto será recompartilhada em nosso perfil.

Canecas e chapéus exclusivos 

Um dos principais atrativos da Festa Pomerana, com certeza, é o chope, que será fornecido pela pomerodense Schornstein (cervejaria oficial) e por outras produtoras de cerveja e chope artesanal da região, como Opa Bier, Bierland e Borck.

E para poder saborear um chope gelado e de qualidade, nada melhor do que uma caneca à altura da beleza da festa. É por isso que o Jornal de Pomerode, mais uma vez, está oferecendo canecas de vidro, com tira, que podem ser levadas por toda a festa. Outra vantagem de ter a caneca é a contribuição com o meio ambiente, já que não será necessário o uso de copo plástico, diminuindo seu consumo. Cada unidade da caneca terá o custo de R$ 25,00.

Outro acessório indispensável para quem vai curtir a Pomerana é o chapéu de Fritz. No estande do Jornal de Pomerode, você irá encontrar um modelo prático, charmoso e ideal para quem quer economizar, pois ele será distribuído de forma gratuita.

Pomerode o ano inteiro 

E para aqueles que estão conhecendo Pomerode, há o guia “Pomerode o ano inteiro”, que traz todas as atrações disponíveis na cidade em cada um dos 12 meses do ano, com opções para todos os gostos e em todas as épocas do ano.

Por isso, se estiver na 36ª Festa Pomerana, venha nos visitar! E caso não possa comparecer, acompanhe tudo sobre o evento em nossas redes sociais. 



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Raphael Carrasco/JP Matheus Martins/JP
Localização:

Pavilhão de Eventos de Pomerode

Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg