Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Naep promove Campanha de Natal

O Núcleo de Academias e Estúdios de Pomerode (Naep), em parceria com a Acip, já há três anos, promove a Campanha de Natal, que foi criada para poder levar brinquedos a crianças mais carentes do município através de doações nos estúdios e academias vinculadas.

e43260b711a24802cd44a5fb02e1fd62.jpeg Foto: Divulgação

O fim do ano está chegando e, com ele, começam as “campanhas” beneficentes, que visam dar um Natal mais alegre àqueles que necessitam. Nesse sentido, o Núcleo de Academias e Estúdios de Pomerode (Naep), em parceria com a Associação Empresarial de Pomerode (Acip), já há três anos, promove a Campanha de Natal, que foi criada para poder levar brinquedos a crianças mais carentes do município através de doações nos estúdios e academias vinculadas.

Todas as doações poderão ser entregues nos estabelecimentos vinculados ao Naep (AZ Studio, Academia Movimento, Academia Olympia, Bellafit, Corpo e Saúde Pilates, Elemental Fitness, Sarah Studio de Pilates e Sol Kangoo Fitness) ou, diretamente na Acip, até o dia 05 de dezembro. A entrega dos brinquedos será realizada no dia 07 de dezembro, nas igrejas católicas e luteranas do município, já que esses locais já possuem um mapeamento de famílias carentes de Pomerode.

“Essa campanha vem crescendo a cada ano e, como sempre, nossa expectativa é de arrecadarmos mais doações esse ano. Além disso, vinculamos o Naep à ação para dar credibilidade ao núcleo e mostrar que há união entre as academias e estúdios que fazem parte dele. Todos os estabelecimentos vinculados possuem apenas profissionais formados ou estagiários regularizados pelo CREF. Por isso, contamos com a contribuição de todos para alegrarmos o maior número de crianças nessa data tão especial”, ressalta José Guilherme, coordenador do Naep.

 

QUAL É O OBJETIVO DO NAEP? - Profissionalizar a gestão das academias e estúdios de Pomerode, visando sempre a melhoria da prestação deste serviço na cidade. O grupo de empresários da atividade física luta pelo fim das academias e estúdios clandestinos, pela capacitação e treinamento dos seus profissionais de educação física e colaboradores, promovendo saúde, segurança e bem estar aos seus clientes.



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg