Jornal de Pomerode


Mudança na classificação do Futsal Feminino

A média de gols continua alta dentro do 9º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Na 4ª rodada da 1ª fase, ocorrida no sábado, dia 28 de outubro, a rede balançou 19 vezes.

a88be3a03b86690b199584af2f765867.jpg Foto: Bob Gonçalves/JP

A média de gols continua alta dentro do 9º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Na 4ª rodada da 1ª fase, ocorrida no sábado, dia 28 de outubro, a rede balançou 19 vezes, o que mantém os jogos acima dos seis gols marcados.

Durante as disputas, no Ginásio Ralf Knaesel, houve resultados que “mexeram” na classificação. No primeiro confronto da tarde, o Feminino Porath (B) foi goleado, mais uma vez, pelo Real Pomerodense, por 7 a 2. Logo após, o Almirante conseguiu uma importante vitória para cima do Inter / Cazarin, por 2 a 1, resultado que o colocou na disputa por uma vaga nas semifinais. E fechando os trabalhos, o Feminino Porath (A) subiu mais um degrau, ao derrotar as Amigas do Pinguim, por 6 a 1.

A classificação aponta a retomada da liderança por parte do Real Pomerodense, que chegou a 10 pontos. Na segunda colocação, figura a turma do Feminino Porath (A), que tem nove pontos, seguida pelas Amigas do Pinguim, que possuem sete. A quarta colocação pertence, agora, ao Almirante, com quatro pontos, graças à vitória em cima do próprio Inter / Cazarin, que também tem quatro e está na quinta colocação. Em último, permanece o Feminino Porath (B), que ainda não pontuou na competição.

A última rodada da fase classificatória será disputada apenas no dia 11 de novembro, sábado, em virtude do “feriadão” de Finados, no próximo fim de semana.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg