Jornal de Pomerode - Moleque-bom-de-bola-disputa-etapa-municipal-65604 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Moleque Bom de Bola disputa etapa municipal

Mais uma vez, o futebol escolar terá voz e vez em nossa cidade. Na próxima semana, será disputada a Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”. As disputas serão realizadas entre os dias 07 e 11 de maio, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto

745104c6c850eb55a596dcb9170991bc.jpg Foto: Arquivo/JP

Mais uma vez, o futebol escolar terá voz e vez em nossa cidade. Na próxima semana, será disputada a Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol “Moleque Bom de Bola”. As disputas serão realizadas entre os dias 07 e 11 de maio, no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto.

A competição vai reunir seis instituições de ensino pomerodenses, nos dois naipes. No Masculino, as seis escolas foram divididas em dois grupos. A Chave A ficou com E.B.M. Almirante Barroso, E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira e E.B.M. Dr. Amadeu da Luz. Já a Chave B será composta por E.B.M. Olavo Bilac, E.E.B.M. Prof. Curt Brandes e Colégio Sinodal Doutor Blumenau. As escolas jogam entre si, dentro das chaves, de onde sairão os semifinalistas e, posteriormente, os finalistas.

O naipe Feminino será representado por três escolas: E.B.M. Almirante Barroso, E.B.M. Dr. Amadeu da Luz e E.E.B.M. Prof. Vidal Ferreira. Neste formato, todas jogam contra todas, em chave única, para conhecer a instituição vencedora.

O cerimonial de abertura vai acontecer às 13h30min de segunda-feira, dia 07, em Testo Alto. Logo após, iniciam as disputas da 1ª rodada. A tabela completa da competição você confere a seguir.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg