Jornal de Pomerode - Mister-teen-pomerode-se-prepara-para-etapa-estadual-65533 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Mister Teen Pomerode se prepara para etapa estadual

Escolhido para representar nossa cidade, Ivo Ricardo fala da alegria em poder levar o nome de Pomerode no concurso de Mister Teen Santa Catarina.

64d1fb29f532818015e49a0a2a8714bb.png Foto: -O jovem já iniciou a preparação para a etapa estadualArquivo Pessoal

Pomerode marcará presença em mais um renomado concurso de beleza estadual, o Mister Teen Santa Catarina, já que a cidade tem o seu representante. Ivo Ricardo Ramthun, de 20 anos, é o dono da faixa do título, levando o nome de Pomerode ao concurso estadual. 

Para que o jovem tivesse essa oportunidade, foi realizada uma votação e o coordenador do Mister Teen Santa Catarina, Marcelo Borchardt, selecionou aquele que considerou mais apto a representar a cidade na etapa estadual, sendo  Ramthun o escolhido como detentor da faixa.

“Recebi a notícia e o convite através do Marcelo, o coordenador. Foi uma sensação muito boa, ser convidado e reconhecido e pode vir a ser uma oportunidade para algum futuro promissor”, ressalta o Mister Teen Pomerode. A preparação, segundo Ramthun, está sendo feita aos poucos, devagar, para não apressar e nem pular nenhuma etapa, também, para que não seja uma restrição ao invés de ser algo prazeroso. 

Outra etapa importante do pré-concurso é o custeio da viagem de ida para a competição, que ainda não possui data e nem local definidos para a sua realização. Uma das ações pensadas por Ramthun e a família foi uma rifa. “Estamos vendendo números, no valor de três reais, para arrecadar dinheiro. O prêmio será um fim de semana em um hotel, em alguma região turística de Santa Catarina que ainda não definimos”, comenta.

Devido às dificuldades financeiras, o patrocínio seria de suma importância, uma vez que facilitaria a preparação, que seria o único foco do representante pomerodense. “Seria uma honra ter patrocínio para essa competição, pois não será apenas o meu nome, mas sim, também, o nome da nossa cidade representado, o que traz um legado de anos consigo”, pondera. 

Porém, todas estas questões ficam de lado quando o assunto é a sensação de alegria em poder levar o nome de Pomerode a um concurso estadual. “Será uma honra poder representar minha cidade lá em cima do palco. Me sinto muito feliz e orgulhoso, e me sentiria mais ainda se conseguisse trazer a vitória para nossa cidade. A competição será muito divertida, com muitos concorrentes fortes, então, acho que será bem emocionante”, finaliza.

Para acompanhar a preparação e a trajetória  do Mister Teen Pomerode durante o ano, basta seguir o seu instagram, através de @ivo__ricardo



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Arquivo Pessoal Arquivo JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg