Jornal de Pomerode - Miss-e-mister-pomerode-sao-coroados-63854 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Miss e Mister Pomerode são coroados

Bianca Thais Boni e Diogo Chagas de Moraes são os novos detentores dos títulos de Miss e Mister Pomerode 2018. Ambos receberam as faixas e o posto neste sábado, 27 de janeiro.

242c7852f6f1ceae2bdc92a2ef636bc8.JPG Foto: Divulgação

Neste sábado, 27 de janeiro, a Miss Pomerode 2017, Kethlin Tatiane Villwock, encerrou o seu reinado e passou a coroa e a faixa de Miss Pomerode 2018 para Bianca Thaís Boni, estudante, de 17 anos. Ela irá disputar o concurso Miss SC CEB com as representantes de outras cidades catarinenses, mas ainda sem data para ser realizado. 

Já Thiago Varela de Souza, Mister Pomerode 2017, passou a faixa e o título para Diogo Chagas de Moraes, de 26 anos, que também irá representar a cidade no Mister SC CEB. Para Moraes, que trabalha com o ramo de transporte e logística, o título é uma maneira de incentivar as pessoas a serem melhores.

“É muito bom ter esse privilégio de poder ser referência para os outros. O programa permite alcançar um bom número de seguidores e compartilhar com eles um pouco dos meus hábitos, além do concurso me incentivar a ser a melhor versão de mim mesmo, posso incentivar meus seguidores e isso é muito gratificante”, ressalta.

Já para a Miss Pomerode, Bianca, o principal desafio é poder representar bem a cidade. “A sensação de poder ser a representante de Pomerode é maravilhosa e estou muito feliz. É incrível saber que posso representar uma cidade que eu amo tanto. E espero ser um orgulho para Pomerode”, afirma a Miss.

Também foram coroadas as Misses e os Misteres CEB das cidades integrantes da região do Vale Europeu. Os representantes de Rio dos Cedros, Benedito Novo, Timbó, Rodeio, Blumenau, Indaial, Apiúna, Gaspar e Ilhota também receberam as suas faixas e coroas durante o evento,  realizado no Pavilhão de Eventos. 

O concurso contou, ainda, com a apresentação do Grupo Folclórico Alpen Bach e com a presença da Miss SC 2018, Thylara Brenner, e do Mister SC 2018, Danthy Meirelles. O concurso teve como lema o “Beleza pelo bem da Apodef”, que destinou o lucro com a venda das bebidas para a Associação Pomerodense de Deficientes Físicos. 

Os coroados serão, agora, os representantes de suas cidades nos concursos Miss SC CEB e Mister SC CEB, que, por sua vez, classificam um representante cada, para o Miss Mundo Brasil e Mister Brasil.

Neste ano, a escolha dos representantes foi feita de uma maneira diferente. Foram abertas inscrições para as dez cidades da região e, posteriormente, através de análises de perfil feitas pela coordenação regional do concurso, chefiada por Marcelo Borchardt, foram escolhidas as beldades masculinas e femininas que receberiam os títulos. 

“As seletivas foram realizadas através de fotos, análise de perfil e conversas pessoalmente com os candidatos. Sendo assim, os interessados ou os que busquei foram coroados como novos Miss/Mister de cada cidade”, explicou Borchardt.

A etapa estadual do concurso ainda não tem data definida, mas as cidades de Pomerode e Timbó, que integram o grupo da região do Vale Europeu, são candidatas a sediá-lo.

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg