Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(64012)

Metalúrgica Duwe é campeã no Vôlei de Areia

A tarde de sábado, dia 17 de fevereiro, também foi reservada para a modalidade de Vôlei de Areia em Dupla, dentro dos Jogos do Sesi de Verão 2018. As disputas da Fase Microregional ocorreram nas quadras de areia do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.

ad1b3d9518db7cbcae540f389c9446d6.jpg Foto: -Metalúrgica Duwe, Weiku do Brasil e Cremer (A) completaram o pódio da modalidadeDivulgação

A tarde de sábado, dia 17 de fevereiro, também foi reservada para a modalidade de Vôlei de Areia em Dupla, dentro dos Jogos do Sesi de Verão 2018. As disputas da Fase Microregional ocorreram nas quadras de areia do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau. Estiveram presentes 25 duplas, no naipe masculino, representando as seguintes empresas: Altenburg, Bela Janela,  Cremer, Restoque e Westrock, de Blumenau; Bosch Rexroth, Metalúrgica Duwe, Netzsch do Brasil, Netzsch Moagem e Weiku do Brasil, de Pomerode; Fundipress, Metisa, Porcelanas Germer e Rudolph, do município de Timbó.

E, como não poderia deixar de ser, a cidade mais alemã do Brasil fez bonito, colocando duas duplas na grande final. A Metalúrgica Duwe foi destaque, vencendo todas suas partidas e conquistando mais um campeonato, de forma invicta. Na grande final, a dupla Osnir Selke / Marcos Duwe superou a equipe da empresa Weiku do Brasil, composta por Arlei R. Hoeft, Elton C. Schroeder e Jonas Hornburg, pelo placar de 18 a 16. Já na disputa do terceiro lugar, a dupla da Cremer (A) superou, pelo placar de 18 a 13, a dupla da Netzsch do Brasil, conquistando a medalha de bronze.

Todas equipes participantes da Fase Microrregional estão convidadas para integrar a Fase Estadual dos Jogos do Sesi de Verão, que ocorrerão nos dias 17 e 18 de março, na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg